Vereador Honorato Fernandes encerra no Rio de Janeiro uma semana de compromissos importantes para PT

O Vereador Honorato Fernandes que está licenciado do cargo de vereador de São Luís por 120 dias, teve uma semana de muitas viagens e articulações que se encerraram neste sábado no Rio de Janeiro, Honorato pediu licença para cuidar de questões internas do PT que se prepara para uma nova eleição no mês de agosto, onde escolherá os presidentes dos diretórios municipais e estaduais.

Como presidente do PT de São Luís Honorato vem atuando fortemente na articulação para deixar o partido em um lugar de relevância na disputa municipal no próximo ano na capital maranhense. Em Brasília, logo no início da semana Honorato Fernandes esteve reunido com os Deputados Federais Bira do Pindaré e Márcio Jerry, Honorato comentou nas redes sociais: “Visita e boa conversa com os Deputados Federais do Maranhão Márcio Jerry e Bira do Pindaré que nessas últimas horas travaram lutas gigantes em defesa da aposentaria do povo Maranhense”. Ainda na capital Federal, Honorato Fernandes esteve reunido com os Deputados Zeca Dirceu, Reginaldo Lopes e o Senador Wilmar Lacerda do Partido dos Trabalhadores, Honorato também comentou: Encontros e conversas proveitosas com nossos companheiros do Partido dos Trabalhadores Deputado Federal Zeca Dirceu, Deputado Federal Reginaldo Lopes e o Senador Wilmar Lacerda”

Honorato Fernandes concluiu os compromissos em Brasília visitando o Senador Weverton Rocha, além de proveitosa a conversa com o Senador e presidente do PDT maranhense foi bem longa, o teor está sendo mantida sob segredo absoluto. O encontro também foi registrado nas redes sociais pelo vereador: Ainda pouco estive conversando com o Weverton senador sobre as situações da política nacional e os desafios da nossa cidade de São Luís (reforma da previdência, Sérgio Mouro, governo Bolsonaro, desafios de São Luís, entre outros…)”

Depois de cumprir uma extensa agenda política em Brasília, neste final de semana, o vereador Honorato Fernandes(PT) está no Rio de Janeiro. Neste sábado(06), no município de Maricá, o vereador esteve reunido com os correligionários, Paulo Guilherme, Subsecretário municipal de Administração e o ex-prefeito de Maricá, Quaquá. Na pauta do encontro, entre outros temas, foi debatido projetos nacionais, eleições internas do PT, compartilhamento de projetos, ações e, ainda, a importância da reeleição de Gleisi Hoffmann à presidência Nacional do PT. “ A reeleição da Gleisi representa a manutenção de um projeto de partido para um Pais democrático e com justiça real”, defendeu Honorato.

Pelo visto, Honorato Fernandes não medirá esforços para manter o espaço conquistado e o protagonismo político alcançado pelo Partido dos Trabalhadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: