Notícias

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Teresina/PI contra liderança de organização criminosa atuante no leste maranhense

A Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Delegacia Regional de Timon e o Núcleo de Inteligência Policial (NIP),deram cumprimento, na tarde da última segunda-feira (29), a um mandado de prisão preventiva contra um homem que havia rompido a tornozeleira eletrônica, imposta pelo Poder Judiciário. O mandado que foi expedido pela 2° Vara Criminal de Caxias foi cumprido na sede da Polícia Federal na capital piauiense, Teresina.

A prisão ocorreu após a Polícia Civil do Maranhão receber a informação de que o investigado iria prestar depoimento na sede da Polícia Federal, em Teresina. De posse dessa informação, a PC-MA levou a situação ao Poder Judiciário de Caxias que decretou a prisão do indivíduo.

Os policiais civis do Maranhão executaram a prisão do investigado na porta da PF-PI, que estava acompanhando de mais duas mulheres, uma delas, a companheira do investigado. sendo encontrada dentro da bolsa da referida uma pistola, calibre .45, além de dois carregadores, todos municiados.

O preso foi levado para Central de Flagrante em Teresina, onde foi autuado. Segunda as investigações, o indivíduo é apontado como senso da alta cúpula do PCC na região do Leste do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *