Prefeito Dr. Julinho garante redução de carga horária dos guardas municipais

Em reunião na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, reafirmou o compromisso com a Guarda Municipal e garantiu que é a favor da redução da carga horária da categoria. O projeto de lei foi enviado para a Câmara Municipal, que altera a redação do art. 28, da lei n° 1.193, de 5 de junho de 2018.

Após ser aprovada, o prefeito garantiu que será sancionada, o que desconstrói as fake news que foram implantadas durante o fim de semana, que de forma irresponsável, e com o intuito de bombardear a gestão, falavam sobre a suposta volta da decisão da carga horária para a categoria.

O projeto visa autorizar o município a diminuir a carga horária de 40h para 30h semanais, cumprindo o edital do último concurso público para a categoria, o qual previa essa última jornada de trabalho.

“Reafirmo que apoio a Guarda e assim que for aprovado, será sancionado, pois o que depender de mim para melhorar a qualidade de vida dessa categoria, será feito, para garantir melhores condições de trabalho”, disse Dr. Julinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: