Pesquisa mostra força política e liderança de Maura Jorge em Lago da Pedra

A ex-candidata ao governo e atual Superintendente da FUNASA no Maranhão, Maura Jorge, obteve em recente consulta 52,7% das intenções de votos dos eleitores de Lago da Pedra. Segundo a pesquisa, a ex-prefeita é a preferida da população, disparando quase o dobro da soma dos demais nomes.

Realizada pelo instituto BCN, a consulta apresenta Maura Jorge com 52,7% das intenções de votos, já em segundo lugar aparece Laércio Arruda com apenas 21,3%, Dr. Weuler 10,6% e Mauro jorge com somente 6,2%.

O instituto BCN ouviu 566 eleitores, entre os dias 1º e 12 de julho. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

A ex-candidata ao governo do Maranhão Maura Jorge, está em vantagem absoluta e bem acima de seus adversários, pessoas próximas aos opositores de Maura comentam que o resultado da pesquisa foi um balde de água fria nas intenções e pretensões politicas de alguns deles.

Além da pesquisa, adesões espontâneas, declarações públicas de apoio e até os movimentos contraditórios dos adversários indicam a grande preferência por Maura jorge e o crescimento do seu nome na corrida sucessória de Lago da Pedra.

Reconhecimento

O reconhecimento a ex-prefeita de Lago da Pedra, que também foi deputada estadual por quatro mandatos, e no pleito passado foi candidata ao governo do Maranhão pontuando em terceiro lugar ficou evidente na consulta, Maura Jorge, sempre esteve empenhada em contribuir com os maranhenses e com o povo da sua terra natal. Em razão disso, devido aos dois excelentes mandatos enquanto prefeita, o povo de Lago da Pedra mostrou que a quer novamente no comando da cidade.

Maura Jorge tem desempenhado um importante trabalho à frente da FUNASA, recebendo deputados, prefeitos, técnicos e lideranças do interior maranhense, Maura está dinamizando as ações do órgão federal no estado, confiança e missão dada pelo presidente Jair Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: