MDB defende manutenção da pré-candidatura de Roseana ao governo

A Executiva Estadual do MDB esteve reunida, nesta segunda-feira (17), sob a presidência da ex-governadora Roseana Sarney.

Segundo o deputado estadual Roberto Costa, a Executiva discutiu sobre o cenário político no Estado e o papel do MDB nas eleições de 2022 e decidiu manter a pré-candidatura de Roseana Sarney. Ela lidera todas as pesquisas realizadas até o momento.

“A Executiva defendeu manutenção da pré-candidatura de Roseana ao governo do Estado, considerando que ela lidera todas as pesquisas realizadas e tem o nome consolidado em todo o Maranhão”, disse Roberto Costa.

Roseana Sarney já revelou a sua vontade em disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, mas aguardará o posicionamento do seu partido.

“Discutimos ainda a formação de chapas para deputados estaduais e federais com candidaturas competitivas em todas as regiões do Estado”, finalizou Roberto Costa.

Além do deputado Roberto Costa, participaram da reunião, a ex-governadora Roseana Sarney, os deputados federais Hildo Rocha e João Marcelo, a deputada estadual Socorro Waquim, o deputado Arnaldo Melo e o ex-Senador e pré-candidato a deputado federal Lobão Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: