Notícias

Wallas Rocha e Aluisio Mendes inauguram Unidade Básica de Saúde e entregam ambulância e trator agrícola 0km em São Benedito do Rio Preto/MA

Mais um dia de conquistas e progresso em São Benedito do Rio Preto (MA). Assim foi a sexta-feira (9) na qual o Prefeito Wallas Rocha e o deputado Aluisio Mendes, na presença de secretários, coordenadores municipais, vereadores e da população em geral, entregaram ao povo de São José dos Costas a Unidade Básica de Saúde Maria Teixeira da Silva totalmente reconstruída.

Foi com grande alegria e satisfação que a comunidade recebeu a unidade de saúde totalmente requalificada pela Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA, a Unidade Básica de Saúde ganhou reparos importantes em sua estrutura, além de uma nova parte elétrica, hidráulica, piso, cobertura e pintura.

A população de São Benedito do Rio Preto reconhece o trabalho de Aluisio Mendes e agradece ao deputado por destinar suas emendas parlamentares para o município, fruto deste trabalho, ao lado do prefeito Wallas Rocha, Aluisio Mendes fez a entrega de um ambulância para reforçar a saúde municipal.

Para impulsionar a agricultura familiar local, Aluisio Mendes que é um dos maiores colaboradores da atual gestão São Benedito do Rio Preto entregou ao prefeito Wallas Rocha e a população um trator zero km. Os Veículos foram adquiridos por meio de emendas do deputado Federal.

Como forma de demonstrar atenção e preocupação pela comunidade, Aluísio Mendes anunciou a execução em breve, de 2 km de asfalto nas ruas e avenidas do Povoado São José dos Costas, algo inédito na história do município.

Para a festa ficar completa, Aluisio Mendes e Wallas Rocha entregaram cestas básicas de alimentos na comunidade, o prefeito aproveitou para anunciar a entrega de mais de 70 próteses dentárias no povoado São José dos Costas, na próxima semana.

Em sua rede social o deputado Aluisio Mendes comentou, “Entregamos mais benefícios para a população de São Benedito do Rio Preto!

Na companhia do prefeito Wallas Rocha, dos vereadores, lideranças e população em geral, entregamos ao povo de São José dos Costas a reforma da Unidade Básica de Saúde Maria Teixeira da Silva, um trator e uma ambulância.

Parabenizo ao prefeito Wallas e seu grupo político pelo trabalho que vem revolucionando a história de São Bené, por aqui o trabalho não para.

Contem comigo pra juntos fazermos mais!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: