Um morto e dois baleados em São José de Ribamar-MA.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 27, foi registrada uma morte e duas pessoas baleadas. As ocorrências foram geradas em bairros distintos.

O primeiro caso aconteceu na Vila Alcione. Segundo informações da Polícia, por volta das 04:00 horas da madrugada três pessoas estavam em atitude pesqueira em uma área de mangue, quando foram surpreendidas por vários indivíduos armados e efetuaram diversos disparos em direção aos rapazes. Uma pessoa foi atingida por aproximadamente 10 tiros e morreu no local. As outras duas conseguiram espancar, mas uma foi alvejada na perna.

O segundo fato ocorreu no Bairro São Raimundo. Por volta das 08:00 horas, Gledson Montes Silva, de 25 anos, estava na Rua São Judas, descendo para praia chamada gaspar(rampa), quando uma dupla se aproximou e realizou disparos contra ele. A vítima foi baleada na nadega e socorrida pela família para o hospital Municipal.

De acordo com o tenente Vilson, não se tem uma convicção, mas supostamente esse novo atentado pode ter uma ligação com o anterior, mas a polícia judiciária que irá confirmar através de investigação.

Por jornalismo@nunescolunista.oficial – @nunescolunista.oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: