SMTT: Secretário Canindé Barros determina rigorosa fiscalização no transporte urbano de São Luís

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, vem realizando intensa fiscalização no sistema de transporte público de São Luís, vários itens estão sendo verificados, principalmente elevadores e ar condicionados da frota de ônibus da capital. A manutenção do funcionamento regular desses itens é fundamental para a segurança e conforto dos usuários

As vistorias são importantes para a circulação de ônibus seguros e viagens sem interrupção nas vias de nossa cidade. No trabalho da SMTT, são checados a funcionalidade do veículo, incluindo itens de segurança e condições de higiene.

O secretário Canindé determinou maior rigor na fiscalização, para garantir o bom funcionamento da frota e a limpeza dos veículos. “As empresas e consórcios integrantes do processo licitatório do transporte urbano de São Luís devem cumprir todo as regras e condições que foram pactuados, inclusive os protocolos de conservação, limpeza e higienização dos ônibus, sob pena de haver punição pelo descumprimento.”, afirmou Canindé.

O secretário Canindé Barros disse ao blog que as vistorias terão continuidade e serão intensificadas no sistema de transporte público de São Luís para garantir os direitos dos usuários. Elas são fundamentais para a segurança, conforto e garantia de uma viagem sem contratempos técnicos e mecânicos para o usuário do sistema de transporte coletivo urbano de São Luís”, disse Canindé Barros

 

Nesta segunda-feira(29), a partir das quatro horas da manhã, ocorrerá operação de fiscalização no consórcio Via SL, segundo nos informou Canindé Barros; “os ônibus devem sair das garagens lavados e em perfeito estado de limpeza e higiene para atender a população” comentou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: