Roberto Costa, João Marcelo e João Alberto, condenam MDB a extinção no Maranhão

O anúncio da ida do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão para o PDT sacramenta o início da completa extinção do MDB, outrora partido que mandou e desmandou no Maranhão pelas gestões de Sarney, Roseana, João Alberto e tantos outros nomes.

Após a decadência das lideranças da família Sarney, os políticos que orbitavam em torno dos mesmos saíram praticamente todos do partido buscando sobrevivência política. Agora os próprios sarneizistas começam a abandonar o MDB e até mesmo se esconder em siglas do campo político do governador Flávio Dino.

O movimento de Bacabal não está isolado, pois o MDB estará fora da disputa em praticamente todos os municípios do Maranhão, e o que é pior, com movimentação dos atuais líderes como Roberto Costa, João Alberto e do deputado federal João Marcelo, que lutaram incansavelmente para empurrar o prefeito Edvan Brandão para um dos partidos políticos da base de Flavio Dino, marginalizando e condenando o MDB ao ostracismo na principal base política dos três.

Fadado a extinção no Maranhão, cabe perguntar se nem Roberto Costa, João Marcelo e João Alberto querem o MDB na disputa, quem vai querer se aventurar a disputar uma eleição pelo partido?

Por Ludwig Almeida

Um comentário em “Roberto Costa, João Marcelo e João Alberto, condenam MDB a extinção no Maranhão

  • Avatar
    fevereiro 10, 2020 em 1:54 am
    Permalink

    Roberto Costa vai acabar com o MDB, a mando de Flávio Dino! Se Roseana não se tocar, vai afundar junto essas loucuras de Roberto Costa. Roseana que abra os olhos!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: