PV reúne filiados em encontro estadual nessa quinta-feira (21)

O Partido Verde no Maranhão reúne nessa quinta-feira (21), a partir das 14:00 horas, no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa, vereadores, prefeitos, ex-vereadores, ex-prefeitos, deputados e demais filiados em mais um encontro estadual. O evento contará com a participação do ex-deputado federal, ex-ministro do Meio Ambiente e atual secretário de Meio Ambiente do Distrito Federal, Sarney Filho, dirigentes locais e membros da Executiva Nacional.

O presidente do PV no Maranhão, deputado estadual Adriano Sarney, convida todos os cidadãos a participar do encontro. “Tua presença é muito importante. Nós podemos e vamos fazer a diferença”, afirmou o parlamentar.

No encontro, o partido discutirá sua participação no debate público, com ênfase para as diretrizes internas, e fortalecerá seu posicionamento nos cenários políticos nacional, estadual e nos municípios maranhenses

O lançamento de candidatura própria à Prefeitura de São Luís também estará na pauta da reunião partidário, com foco na manutenção do projeto, busca de apoio e identificação das demandas populares.

 

Por Daniel Matos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: