Execução: Polícia prende dupla acusada matar motorista em posto de gasolina na cidade de Igarapé Grande

Policiais civis da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, MA, cumpriram dois mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar, emitidos pela justiça através da comarca de Igarapé Grande, MA, os alvos  Timóteo Mendes de Meneses, conhecido como “Timóteo”, e Fábio de Sousa Silva, conhecido como “Fabinho”, foram indiciados pela prática de crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia 1º de julho, nas imediações do Posto Igarapé, situado no município de Igarapé Grande, MA, que vitimou Cleberson Rodrigues da Silva, conhecido como “Cutia”.

O FATO

No dia 1º de julho, por volta das 15 horas, a vítima Cleberson Rodrigues da Silva parou seu veículo um corolla para abastecer no Posto Igarapé, situado nas imediações da MA 122, município de Igarapé Grande, MA. Durante o abastecimento, os dois indiciados pararam a motocicleta em frente ao veículo da vítima e, nesse momento, o garupa já desceu efetuando aproximadamente nove disparos de arma de fogo em direção a vítima que estava no interior do veículo. A vítima ainda tentou fugir, mas colidiu o seu veículo contra um poste, local onde os algozes finalizaram a execução do crime.

INVESTIGAÇÃO

Desde a consumação do crime, a polícia civil estava realizando diligências e buscando informações visando comprovar indícios de autoria e a materialidade do homicídio para fundamentar as representações junto a justiça e os pedidos de prisões, várias informações foram obtidas e perícias foram realizadas, na sexta-feira,(12) a polícia civil obteve êxito em prender o condutor da motocicleta, Fábio de Sousa Silva, conhecido como “FABINHO”, e o garupa, Timóteo Mendes de Meneses, conhecido como “Timóteo”, que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima Cleberson Rodrigues da Silva, conhecido como “Cutia”. O indiciados estão a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: