PT pode ter candidatura própria em São Luís

O vereador Honorato Fernandes, presidente do PT em São Luís disse em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no Bom Dia Mirante, na TV Mirante, que o PT começa a discutir nessa semana o caminho que irá tomar na eleição deste ano.

Segundo Honorato, o PT vai discutir se lança candidatura própria ou se buscará uma aliança.

“O nosso partido, o Partido dos Trabalhadores inicia nesta quinta-feira agora, um debate mais intenso com a sua militância, pré-candidaturas e aquelas lideranças que pensam no PT do Maranhão, no PT de São Luís. É diante desse cenário e respeitando o calendário próprio do PT que nós iremos debater, primeiro se nós teremos uma candidatura própria na cidade de São Luís ou se nós faremos uma aliança”, afirmou.

Honorato tem defendido candidatura própria no PT e diz que essa é a vontade da maioria das lideranças petistas.

“É importante frisar que a maioria das lideranças, assim como eu tem defendido nessse momento que o nosso partido apresente um nome que represente um projeto para a cidade de São Luís que garanta o desenvolvimento e crescimento, o respeito às pessoas, o fortalecimento do nosso sistema de saúde a valorização daqueles que transformam a vida das nossas crianças que são os nossos educadores. É diante desse cenário que iniciamos esse debate com a certeza e com a vontade de apresentar uma alternativa para a cidade de São Luís”, finalizou.

Um dos nomes do PT numa eventual candidatura própria é o de Lawrence Melo, presidente da MOB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: