Notícias

PRF cumpre mandado de prisão contra professor por crime de importunação sexual

Na tarde do último domingo (10), uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 672 da BR-222, em Açailândia/MA, resultou na prisão de um professor de 50 anos de idade, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de importunação sexual.

Após a abordagem e verificação dos documentos do veículo, os policiais realizaram consultas, nos sistemas da PRF, da documentação apresentada pelo condutor, quando foi identificado que o professor possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Açailândia/MA.

A ordem judicial havia sido emitida pela Juíza Selecina Henrique Locatelli, titular da 2ª Vara Criminal de Açailândia/MA, devido a uma Ação Penal relacionada a possível prática do crime de importunação sexual.

Seguindo a determinação judicial, o homem foi detido pelas equipes da PRF e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Açailândia/MA, sendo apresentado ao Delegado de Polícia para a tomada dos procedimentos legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *