Notícias

Polícia Civil recupera veículo roubado na região metropolitana de São Luís

Na manhã desta segunda-feira(27), um trabalho realizado pela Polícia Civil resultou na recuperação de um veículo tomado de assalto no último dia 15 de maio, no Residencial Orquídeas, em Paço do Lumiar. A ação policial foi deflagrada pela Seccional Norte, vinculada à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

O delegado Ney Anderson Gaspar, chefe da Seccional Norte, disse que na ocasião do roubo, os criminosos fizeram de refém uma família, entre adultos e crianças, e subtraíram diversos pertences, dentre eles, o veículo.

Uma minuciosa investigação levou, nesta manhã, os policiais civis até o bairro do Miritiua, em São José de Ribamar, onde conseguiram localizar o veículo. Ainda segundo com o delegado, no local não havia ninguém, mas as investigações seguem no sentido de prender os criminosos.

“Essa ação é resultado de mais um trabalho incansável da equipe da Seccional Norte e reflete o nosso compromisso inabalável com a segurança pública e o bem-estar de nossa comunidade, demonstrando competência e eficácia da Policia Civil em proteger a população e seus bens”, pontuou o delegado Ney Anderson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *