Polícia Civil prende suspeito de tráfico interestadual com cerca de 40 Kg de crack pertencentes a uma facção criminosa

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, prendeu em flagrante delito, na manhã desta sexta feira (06), Leandro de Oliveira Medeiros, de 38 anos, transportando uma carga de 40 tabletes da droga popularmente conhecida como “Crack”, proveniente do estado do Goiás.

O Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), em investigação em conjunto com a Polícia Civil do Estado de Goiás, conseguiu monitorar a trajetória da droga e interceptar o conduzido na cidade de Igarapé do Meio, MA, onde Leandro de Oliveira Medeiros foi abordado e a equipe conseguiu encontrar a grande quantidade do entorpecente escondida dentro dos pneus suspensos de um Caminhão Scania com placa de Belo Horizonte-MG, de propriedade do próprio suspeito.

Leandro de Oliveira Medeiros já havia sido preso em maio deste ano, na cidade de Uberaba, MG, pelo crime de Receptação, mas foi beneficiado com o benefício da liberdade provisória pela justiça daquele estado. A carga ilícita é avaliada em mais de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais), e teria sido adquirida por membros de uma facção criminosa que atua no Estado do Maranhão para ser distribuído em vários bairros da capital maranhense.

O suspeito Leandro de Oliveira Medeiros foi conduzido para a sede da SEIC no bairro de Fátima e depois dos procedimentos legais foi encaminhado ao complexo penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: