Notícias

Polícia Civil prende suspeito de furtar estabelecimento comercial em Buriticupu/MA

Na cidade de Buriticupu, em uma ação realizada na manhã da última quarta-feira(14), a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu identificar e prender em flagrante um homem, investigado de cometer um crime de furto qualificado contra um estabelecimento comercial situada na região do centro da cidade. O crime ocorreu durante a madrugada do dia 14.

De acordo com a 23ª Delegacia Regional de Buriticupu, depois de quebrar a vidraça da loja de confecção, o homem entra e pega vários produtos, principalmente, peças íntimas. O crime foi registrado por câmeras de videomonitoramentodo estabelecimento, o que facilitou na identificação do indivíduo. O preso do furto ainda contou com a ajuda de um comparsa que deu cobertura do lado de fora, este último já identificado, mas foragido.

De posse de informações precisas, os policiais civis conseguiram localizar e prender o indivíduo aparece nas imagens entrando no estabelecimento para cometer o crime, além disso, uma parte dos produtos furtados foi recuperada. Agora, as diligências seguem a fim de prender o segundo participante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *