Notícias

Cleide Coutinho desiste de ser vice de Gentil Neto e abandona a campanha em Caxias/MA

Duas semanas após ser anunciada como vice na chapa irá disputar as eleições municipais pela Prefeitura de Caxias, a ex-deputada estadual Cleide Coutinho anunciou sua desistência. Rumores indicam que a relação entre Cleide e Fábio Gentil, prefeito de Caxias e tio de gentil Neto, estava abalada. Contudo, Cleide creditou à sua saúde o motivo da desistência.

Em um vídeo, a ex-deputada Cleide Coutinho justificou que sua desistência se deve a uma queda que sofreu em São Luís, a qual tem prejudicado sua mobilidade, além de causar dores, o que lhe impediria de participar das atividades da campanha eleitoral. Ela disse ainda que vai fazer o tratamento em São Paulo nos próximos dias, onde permanecerá por algum tempo.

“Amigos e amigas, como sempre prezei pela verdade e seriedade em toda a minha vida pública, compartilho com vocês essa decisão que tomei acerca das eleições municipais de Caxias. Sei que sempre posso contar com o apoio e carinho de todos vocês, motivo que me emociona e fortalece”, disse a ex-deputada Cleide Coutinho.

Sobre o nome que vai lhe substituir, a ex-deputada informou que será seu cunhado, o empresário Eugênio Coutinho Filho, pai do ex-prefeito Léo Coutinho e irmão do ex-deputado Humberto Coutinho (in memoriam).

Assista ao vídeo com o pronunciamento da ex-deputada Cleide Coutinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *