Polícia Civil prende em flagrante suspeito de tráfico com extensa ficha criminal, no bairro Anjo da Guarda

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital -SPCC, Seccional Sul, prendeu em flagrante hoje,(05) por volta das 14:20 horas, o suspeito I.M.M.A., na companhia de um menor, portando aproximadamente 200g de maconha, acondicionadas em saco plástico, tudo a indicar que o mesmo estava traficando essa substancia entorpecente.

A equipe da Seccional estava procurando um veículo roubado, quando avistaram o conduzido e o menor ao lado de uma motocicleta, na Rua Alto da Esperança, no Bairro Anjo da Guarda, momento em que resolveram aborda-los. Inicialmente, o maior falou que estava vendendo mascaras de proteção, com emblemas de “palhaço”, as quais indicam símbolos utilizados por criminosos.

Durante a revista encontram cerca de 200g de maconha jogados ao chão, ao lado do pneu traseiro da motocicleta. Ao fazer uma pesquisa, descobriu que o conduzido responde a diversos crimes, entre os quais o crime de tráfico de drogas ilícitas, e já teve “cinco ciclos na Penitenciária de Pedrinhas”. Por tais motivos, ambos foram apresentados no Plantão do Itaqui Bacanga, para devidas providências legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: