Notícias

Polícia Civil participa da 17ª edição do Fórum Brasileiro de Segurança Pública em Belém/PA

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), participou na manhã desta terça-feira (20), da 17ª edição do encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, realizado no Teatro Maria Sylvia Nunes em Belém, no Pará. O evento tem como foco, abordar temas ligados à Amazônia, na relação entre Segurança e Meio Ambiente.

O Pará é o primeiro estado da Amazônia Legal a sediar o Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, que está em sua 17ª edição, e será realizado entre os dias 20, 21 e 22 de junho, em Belém.

Durante abertura oficial na região norte do país, gestores federais, estaduais, municipais, profissionais da segurança pública, pesquisadores acadêmicos e representantes da sociedade civil dos 26 estados e do Distrito Federal se reuniram para debater assuntos relacionados à segurança da Amazônia legal e além discutir sobre soluções que envolvam a redução da violência no país.

Na ocasião, a PC-MA foi representada pelos delegados Ederson Martins, da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Sernac) e George Marque da Superintendência Estadual de Homicídio e de Proteção à Pessoa (SHPP).

Programação

Abertura oficial
Data: 20 de junho de 2023
Horário: 18h30
Local: Teatro Maria Sylvia Nunes
Endereço: Boulevard Castilhos França – s/n, Complexo da Estação das Docas

17° Encontro Anual do Fórum Brasileiro de Segurança Pública
Data: 21 e 22 de junho de 2023
Horário: das 9h às 18h30
Local: Hangar Convenções e Feiras da Amazônia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *