Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva de suspeito da prática de roubo contra prestadora de serviços da Natura cosméticos

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais, SEIC, Departamento de Combate ao Roubo a Carga, deu cumprimento, na tarde desta segunda-feira(19), a mandado de prisão preventiva de Wallas Weullerandro Santos, um dos integrantes da associação criminosa responsável por prática de crimes de roubo contra a Empresa FEDEX, prestadora de serviços para a empresa Natura Cosméticos LTDA, fato ocorrido no dia 26 de junho deste ano, no bairro Maiobinha, cidade de Sao José de Ribamar.

As investigações apontaram o referido conduzido, juntamente com Reginaldo Elias Barbosa Dias e Vanderlan Sobreira Lima, como sendo os autores do delito, os quais também já se encontram presos. Wallas Weullerandro Santos também já estava preso por pratica de crime da mesma espécie cometido contra a mesma empresa de cosméticos.

Wallas Weullerandro Santos responde ainda processo criminal por prática de crime de tráfico ilícito de entorpecentes. As investigações continuam em curso com o intuito de identificar, localizar e prender os demais integrantes da associação criminosa. Bem assim, apurar demais ilícitos praticados com mesmo modus operandi contra a referida Empresa. Após os procedimentos legais, o preso foi novamente encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário, agora também da Comarca da Cidade de São José de Ribamar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: