Penha diz que Gutemberg será o candidato da base na Câmara de SLZ

O vereador Raimundo Penha (PDT) utilizou as redes sociais, neste domingo (16), para informar que abdicou da disputa pela presidência da Câmara de São Luís.

Penha afirmou ainda que o médico e vereador Dr. Gutemberg (PSC) foi escolhido como o nome de consenso da base do prefeito Eduardo Braide (Podemos) para disputar as eleições da Câmara de São Luís. Penha agradeceu ainda o apoio que recebeu.

“Quero desejar boa caminhada ao colega Dr. Gutemberg, escolhido de forma democrática entre os colegas da base, candidato a presidente da Câmara de São Luís. Agradeço aos amigos que lutaram por mim. Tudo tem seu tempo!”, afirmou.

Penha também fez questão de agradecer ao prefeito Eduardo Braide e ao atual presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho (PDT), pela postura adotada por ambos diante da disputa.

“Parabenizo o prefeito Eduardo Braide e ao presidente Osmar Filho pela serenidade na condução e pelo respeito. Creio ser a primeira vez que se fez prévia para escolha se 1 candidato a presidência da Câmara. Que a democracia vire rotina em nossas vidas!”, finalizou Raimundo Penha.

Sendo assim, a disputa deve ficar entre Dr. Gutemberg, que seria o candidato da base do prefeito Eduardo Braide, e Paulo Victor (PCdoB).

Por Jorge Aragão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: