Operação conjunta das Polícias Civil e Militar resulta na prisão de assaltante de banco, apreensão de armamento e explosivos.

Uma operação policial realizada pela Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC (Departamento de Combate ao Roubo à Instituições Financeiras – DCRIF) e 9ª Delegacia Regional de Açailândia, e 32° Batalhão de Polícia Militar de Cidelândia e DIAE – Imperatriz, resultou na prisão de indivíduo responsável pelo planejamento e execução do roubo ao Banco do Bradesco de São João do Caru, ocorrido em 30 de julho deste ano.

Após diversas diligências investigatórias realizadas pelo DCRIF, foi deferido pelo juízo da Comarca de Bom Jardim o mandado de prisão do suspeito, cumprido na data de hoje por policiais do 32° BPM.

Tão logo cumprida a prisão, com as novas informações obtidas, foi possível localizar e apreender os fuzis e coletes balísticos utilizados na referida ação delituosa, bem como todo o explosivo, cordel detonante e espoletas remanescentes com o grupo, impossibilitando, assim, a prática de crimes semelhantes.

Após a prisão em flagrante do suspeito e cumprimento do mandado de prisão temporária, ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Estadual, onde permanecerá à disposição da justiça.

Foram apreendidos, 2 fuzis calibre 5.56; 2 fuzis calibre 7.62; 1 pistola Taurus PT 100, calibre 40, pertencente a PMMA; munição calibre 5.56; munição calibre 7.62; munição calibre 50; munição calibre 40; 4 coletes balísticos; explosivos Nitropenta; cordel detonante; espoletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: