Notícias

“MENTE QUE NEM SENTE” | Braz Amaral omite que proposta de financiamento no Banco do Brasil visa aquisição de placas de energia solar para prédios municipais de Santa Helena

O vereador Braz Amaral (Cidadania), novamente faltou com a verdade ao dizer que o prefeito Zezildo Almeida vai contrair empréstimo de R$ 10 milhões em ano eleitoral. O vereador, bastante conhecido por agir de má fé perante a opinião pública, mentiu ao fazer denúncia desprovida de fundamento sobre a proposta da Prefeitura de Santa Helena de parceria com o Banco do Brasil para financiamento de placas de energia solar.

A bem da verdade, a proposta do projeto,  que foi previamente encaminhado para apreciação e aprovação da Câmara Municipal de Santa Helena, visa tão somente buscar recursos junto ao Banco do Brasil para aquisição dos equipamentos que deverão ser instalados em prédios municipais, tais como escolas, postos de saúde e órgãos da prefeitura.

De forma descarada, Braz Amaral ainda gravou um vídeo “encenando” mais um capítulo de seu factoide, usando como fundo a sede da Promotoria de Justiça do Ministério Público do Maranhão. Uma afronta ao bom serviço prestado pela instituição, uma vez que as imagens têm características de “propaganda eleitoreira”, cujo cenário é o referido prédio ministerial.

Deve-se lembrar que não de hoje, o parlamentar, que carrega algumas pendências judiciais nas costas, usa desses artifícios para atacar a gestão do prefeito Zezildo Almeida e do seu vice Joãozinho Pavão, pré-candidato a prefeito de Santa Helena este ano.

O vereador Jorge Malhadeira refutou a falácia de Braz e também gravou um vídeo esclarecendo a verdade dos fatos.

Veja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *