Hildo Rocha segue internado para tratamento da Covid-19

O deputado federal Hildo Rocha (MDB) que testou positivo para a Covid-19, segue o tratamento no Hospital Santa Lúcia, em Brasilia.

Segundo nota da assessoria, o estado de saúde de Hildo Rocha é estável. Ele agradeceu a solidariedade de familiares e amigos. “Minha fé fortalece a minha alma, me mantém firme, sereno e confiante. Deus é a minha fortaleza”, diz anota.

Veja a nota na integra:

“Novamente, cumpro o dever de informar que permaneço em tratamento contra a Covid-19. Por orientação dos médicos que estão me assistindo, estou internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília.

Graças a Deus, e ao eficiente trabalho de todos os profissionais dessa unidade Hospitalar, o meu estado de saúde está estabilizado. Portanto, aproveito para agradecer aos profissionais do Santa Lúcia e faço um agradecimento especial ao Dr. Eduardo Nogueira, profissional que tem atuado com inigualável zelo, eficiência e dedicação.

Agradeço também a todos os meus familiares e aos milhares de amigos e amigas, de todos os cantos do Maranhão e do Brasil, que a todo instante manifestam solidariedade e pedem a Deus que a minha saúde seja totalmente recuperada em poucos dias.

Minha fé fortalece a minha alma, me mantém firme, sereno e confiante. Deus é a minha fortaleza.

Um fraterno abraço do amigo Hildo Rocha”.

Brasília, 02 de novembro de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: