Mãe do delegado Walter Wanderley morre de Covid-19 aos 77 anos

Vilma Silva Ferreira, de 77 anos, mãe do ex-vereador de Bacabeira, Martinho José e do delegado Walter Wanderley, morreu após complicações causadas pela Covid-19 em São Luís. A informação foi confirmada neste domingo (26), pelas redes sociais dos familiares da vítima.

De acordo com informações obtidas pelo blog, dona Vilma, morreu na noite desse sábado no Hospital Guarás, onde estava internada desde o último domingo (19), quando deu entrada na unidade de saúde apresentando um quadro clinico grave.

Bastante abalado, nesta mesma data, o ex-vereador Martinho chegou a usar um grupo de aplicativo de trocas de mensagens, para pedir oração pela saúde da mãe. “Peço oração aos meus amigos desse grupo pela minha mãe que está em estado grave na UTI. Vamos orar para pedir a Deus dá mais uns anos de vida para minha mãe. Eu tô sem chão aqui”, declarou.

Internada há oito dias, a paciente morreu na noite de ontem, após uma complicação, conforme o hospital. De acordo com familiares, ela não tinha doença crônica. A família ainda não divulgou detalhes do velório e nem do enterro da paciente.

Partidos, políticos e autoridades de Bacabeira lamentaram a morte de dona Vilma. O PSL, legenda onde Martinho está filiado e que tem como presidente no município o capitão Lucas Lindoso, se solidarizou com amigos e parentes, rogando a Deus força nesse momento de dor e tristeza. Em rede social, a prefeita Fernanda Gonçalo (PMN), manifestou condolências e solidariedade pelo falecimento da matriarca da família Ferreira.

 

Por Isaías Rocha

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: