MA tem 31 casos de Covid-19; em um dia, os casos de coronavírus cresceram 40% no estado

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) monitora mais oito casos de COVID-19 registrados em São Luís. No total, até o momento, o Maranhão confirmou 31 casos, sendo um óbito, de infecção por COVID-19.

Com o resultado de exame laboratorial, oito novos casos foram registrados em São Luís. São eles: homem, 48 anos; mulher, 43 anos; mulher, 60 anos; homem, 35 anos; mulher, 27 anos; mulher, 33 anos; homem, 41 anos, e mulher, 35 anos. Dos novos casos confirmados nesta segunda (30), dois estão internados.

Os casos testados positivo para o novo coronavírus no Maranhão aumentaram de 22 para 31, um crescimento de 40% em apenas um dia.

Os demais seguem em isolamento domiciliar. Sobre as 22 pessoas ainda monitoradas pelo CIEVS, dois seguem assistidos por hospital da rede privada e um na rede pública. Todos apresentam quadro de saúde estável.

Entre os infectados pelo novo coronavírus no Maranhão o número é maior em pessoas do sexo feminino e está na faixa etária entre 31 a 60 anos. Um dos novos casos confirmados seria de um um funcionário público do Estado, que está entubado no Hospital do Servidor/HSLZ.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: