Idoso morre atropelado no acesso da BR-135 no Bacanga
Na manhã deste domingo, 08 de dezembro de 2024, por volta das 09h15min, um grave acidente foi registrado no km 21 do acesso da BR-135, próximo ao Anjo da Guarda, no trecho da rodovia também conhecido como Avenida dos Portugueses, em São Luís (MA). Um idoso tentou atravessar o trecho urbano da rodovia, quando foi atingido por uma motocicleta HONDA/CB250F TWISTER CBS, prata.
Dinâmica do acidente
A colisão aconteceu no sentido decrescente do acesso da BR-135 (Centro para o Itaqui), quando o idoso tentou atravessar a via e foi colhido pela motocicleta, que transitava em alta velocidade.
O motociclista tem 21 anos de idade, morador da região do Itaqui Bacanga. Já o pedestre, um homem de 67 anos de idade, era morador do Centro de São Luís.
O motociclista foi conduzido para o hospital em estado grave, por esse motivo não realizou o teste etílico.
Estiveram presentes no local do acidente além da PRF, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, ICRIM e SAMU.
A ocorrência foi atendida e registrada por uma equipe PRF da Unidade Operacional metropolitana de São Luís, sediada em Pedrinhas.