Forças de segurança em Ribamar prendem um dos autores da barbárie em hospital

A Policia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia Especial de São Jose de Ribamar pertencente ao SAISP LESTE, integrantes da SPCC, com apoio da Policia Militar e Guarda Municipal, na tarde de hoje (10), prenderam em flagrante o nacional D. S. C (18), pelos crimes de Homicídio Qualificado, Hediondo e Organização Criminosa.

O conduzido é um dos autores da Execução da vítima MATA GATO (integrante do PCM) ocorrido na tarde do 09.01.2022, na recepção de um hospital em SJR. Durante Operação Policial entre as Forças de Segurança, foi preso D. S. C. (membro B40), na Rua Salustiano Brito, Bairro São Benedito, ainda com as vestes do momento do crime e após o devido reconhecimento.

O crime

O homem identificado como Adeilson Miranda Oliveira, conhecido como “Mata Gato”, de 33 anos, foi executado a tiros dentro do hospital de São José de Ribamar, na tarde deste domingo (9), por volta das 15h.

O crime foi praticado por três homens que estavam armados com pistolas.

Pelas imagens divulgadas em grupos de WhatsApp, “Mata Gato” aparece sentado na parte externa da unidade de saúde. Surpreendido pelos assassinos, ele corre para a área da recepção e tenta se proteger embaixo das cadeiras, mas é alvejado com vários tiros. Ele morreu no local.

“Mata Gato” era envolvido com o tráfico de drogas e tinha várias passagens pela polícia. O crime tem características de acertos de contas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: