Deputado Wellington presta solidariedade a policial baleado durante assalto em São Luís

O deputado estadual Wellington do Curso esteve no Hospital São Domingos, na tarde de ontem, sábado (20), para prestar solidariedade ao policial militar, soldado Cosme, baleado em assalto ocorrido no bairro Cohab, em São Luís, na última sexta-feira.

Na oportunidade, o parlamentar se colocou à disposição da família para ajudar no que for preciso.

“Estivemos no Hospital São Domingos, dando apoio ao amigo e ex-aluno Anderson Cosme, soldado do 1º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, que foi baleado ontem durante assalto no bairro Cohab, em São Luís”, informou o parlamentar

“Aproveitamos para dar todo suporte e acompanhamento jurídico ao soldado Anderson Cosme e família e prestar nossa solidariedade neste momento difícil. Inclusive, falei agora há pouco, por ligação, com o comandante do 1º BPM, Ten Cel André, para verificar os procedimentos e apoio da corporação ao militar à família. Também entrei em contato com o secretário de Saúde do Estado, Dr Carlos Lula, para agilizar todos procedimentos necessários para garantir o atendimento adequando ao nosso guerreiro. Desejamos melhoras ao soldado Cosme e aproveitamos para reforçar que, neste momento, a família precisa de ajuda para arcar com os custos do tratamento no Hospital São Domingos, que é muito caro e complexo e inspira cuidados. O soldado Cosme precisa da nossa ajuda neste momento, afinal, está nessa situação após exercer com bravura sua função de proteger a população”, disse Wellington.

Os dados bancários para doações para o tratamento do policial militar são:

BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 5675-8
CONTA CORRENTE: 20564-8
GISELY (ESPOSA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: