Deputado Wellington apura indícios de prática de crimes ambientais por Flávio Dino em obras de complemento da Litorânea

Nesta segunda-feira (13), o deputado estadual Wellington do Curso realizou importante visita de inspeção às obras de prolongamento da Avenida Litorânea. Na oportunidade, o deputado Wellington atentou para os fortes indícios de prática de crime ambiental, especificamente, nos rios Pimenta, Claro e Olho d’Água.

Em nota, o deputado Wellington informou que todos os indícios já foram formalizados e encaminhados ao Ministério Público.

“Estive hoje nas obras de prolongamento da Avenida Litorânea. Desde o início, temos fiscalizado a execução dessa obra que se arrastou por anos. Temos também defendido os moradores que tanto sofreram com a desorganização de Flávio Dino. Aqui, no local, há fortes indícios de prática de crime ambiental, principalmente próximo às nascentes dos rios Pimenta, Claro e Olho d’Água. Todos esses pontos serão encaminhados ao Ministério Público para aprofundar a investigação e requerer a punição dos envolvidos. Sou a favor sim da obra, inclusive, defendi a conclusão dela, mas desde que seja feito com responsabilidade. O meu papel é fiscalizar”, afirmou o deputado Wellington.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: