Delegacia Geral promove reunião com Delegados Regionais de Polícia Civil do Maranhão

A Delegacia Geral da Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), realizou, na manhã desta quinta-feira (9), no auditório da Delegacia Geral, em São Luís, a primeira reunião entre o novo comando da Polícia Civil e os delegados titulares das 21 Delegacias Regionais de todo o Estado do Maranhão.

Na oportunidade, os delegados titulares das Delegacias Regionais de todo o Estado do Maranhão, estiveram reunidos com o secretário de Segurança Pública, Cel. Silvio Leite; o delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva; o delegado-geral adjunto operacional, Lúcio Reis; o superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), César Veloso e o delegado-geral adjunto administrativo, Márcio Araújo, com a finalidade de tratar de assuntos administrativos e operacionais, bem como estabelecer as metas e objetivos a serem alcançados pela instituição no ano em curso.

Durante o seu discurso, o secretário de Segurança Pública, Cel. Silvio Leite, destacou a redução do índice de criminalidade no estado, consequências do trabalho das forças de segurança, dando ênfase às operações deflagradas no interior pela Polícia Civil do Maranhão que conseguiram desmontar grandes esquemas de associação criminosa e na apreensão de grandes quantidades de drogas e armas de fogo.

Ao fazer uso da palavra, o delegado-geral, Jair Paiva, parabenizou a todos os delegados regionais, pela maneira com que eles vêm conduzidos as ações da Polícia Civil, a frente das Delegacias Regionais e se colocou à disposição a fim de prestar todo o suporte necessário para que os regionais possam desempenhar suas funções de forma mais eficiente e satisfatória, visando à segurança e o bem estar da população maranhense.

Para o superintendente de Polícia Civil do Interior(SPCI), delegado César Veloso, o encontro foi muito proveitoso e serviu para alinhar e dinamizar as ações que já estão sendo desenvolvidas, em todas as regionais do estado e estabelecer as diretrizes do trabalho realizado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: