Notícias

CRIME EM VIANA | Cadê os verdadeiros autores? Homicídio sem autoria?

Irá começar em Viana/MA, na próxima quarta-feira dia 02 de fevereiro, as audiências de instrução do processo em investiga a morte do professor Marcus Vinícius dos Santos Carvalho, acontecida em 19 de junho de 2020.

Figuram como suspeitos de serem mandantes do crime a ex-esposa da Vítima Celma Menezes e o Sr. Fabio Almeida.

Apesar de nunca terem sido encontrados os executores e muito menos ter-se notícias se estão sendo feitas diligências neste sentido constam nos autos do processo, documento em que o Delegado Jesimiel Alves da Silva afirma que as investigações continuariam em busca dos executores do professor Marcus, porém, ao invés de dar seguimento as investigações o Delegado Jesimiel Alves, solicitou junto a Superintendência de Policia Civil do Maranhão sua transferência da Delegacia Regional de Viana, deixando toda a sociedade vianence com a seguinte dúvida, QUEM SÃO OS EXECUTORES do professor Marcus Vinícius?

Devido ao grande número de testemunhas para serem ouvidas neste processo, acredita-se que neste primeiro dia serão ouvidas apenas testemunhas de acusação, devendo ser marcado outro dia para a oitiva das testemunhas de defesa.

Dentre as 16 testemunhas requeridas pelo Ministério Público está o Delegado Jesimiel Alves, oportunidade em que poderá esclarecer, quais diligências realizou, se as realizou, para encontrar os executores após ter apresentado relatório final de inquérito indiciando Celma Menezes e Fábio Almeida sem ao menos ter encontrado uma prova de que estes teriam colaborado de alguma forma para a morte do Professor Marcus, ficando perguntas que este deve responder, CADÊ OS EXECUTORES DELEGADO JESIMIEL? PORQUÊ O SENHOR PEDIU PARA SAIR DA REGIONAL DE VIANA APÓS FAZER O RELATÓRIO DO INQUÉRITO DESTE PROCESSO? A SOCIEDADE DE VIANA QUER UMA RESPOSTA, essas são algumas das respostas que se procura com todo este processo.

A defesa de Celma Menezes é patrocinada pelos advogados Dr. Charles Dias, Dr. Erivelton Lago e Dr. Paulo Ribeiro Jr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *