Deputado César Pires é homenageado pela Procuradoria Geral do Estado do Maranhão com a Medalha 28 de Novembro

A PGE/MA por decisão do Conselho Superior da Procuradoria Geral do Estado do Maranhão concedeu ao deputado César Pires a Medalha 28 de Novembro. A condecoração é a distinção máxima conferida pelo Conselho àqueles que tem um papel de destaque e relevantes serviços, uma homenagem justa e merecida ao deputado, pela sua atuação, César Pires representa o fortalecimento do Estado Democrático de Direito.

Nas redes sociais o deputado César Pires agradeceu, Cumpro com responsabilidade e respeito a missão de defender os direitos dos trabalhadores maranhenses. E fico honrado em receber o reconhecimento de categorias como a dos procuradores estaduais, aos quais agradeço pela concessão da Medalha 28 de Novembro. Contem sempre com meu apoio.”

A medalha 28 de Novembro registra a data comemorativa que é, por lei, considerada o dia do Procurador no Maranhão. Na medalha, encontra-se gravada no verso o símbolo da PGE Maranhão e no reverso, o brasão do Estado. Nos contornos superiores de ambos os lados, leva gravado o nome “Mérito da Procuradoria Geral do Estado” e tem como suporte uma fita de gorgorão de seda com 3 cm de largura e 4,5 de comprimento nas cores branco e vermelho rubi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: