Bandidos explodiram a agência do Bradesco de São João do Carú/MA

Na noite de ontem, 31, assaltantes agiram novamente no Maranhão, uma quadrilha composta por 12 homens, explodiram o Banco Bradesco de São João do Carú-MA. Cinco Pessoas foram feitas como reféns, mas, logo após a fuga dos criminosos foram soltas. Durante o tiroteio ninguém morreu.

A ação ousada e violenta foi registrada por volta das 21:00 da sexta-feira (31), na cidade de São João do Carú – MA, 367 km de São Luis. De acordo com informações, os bandidos fortemente armados e organizados, invadiram a cidade e se dividiram em grupos, uns cuidaram da segurança no entorno, o outros se preocupavam em explodir a agência do Bradesco da cidade.

Houve confronto com os poucos policiais militares que estavam de plantão, usando armas de fogo de grosso calibre e uma grande quantidade de explosivos, os bandidos destruíram a agência bancária e metralharam uma viatura e o posto da Polícia Militar da cidade.

A ação audaciosa teve duração de aproximadamente uma hora. Após provocar destruição e pânico na cidade, os indivíduos fugiram utilizando caminhonetes.

Vídeos gravados por populares mostram a destruição causada pelas explosões no prédio da agência bancária, bem como a fachada do posto policial e a viatura da PM com várias perfurações causadas pelos tiros disparados pelos criminosos.

Equipes do COSAR e várias outras guarnições já estão em operação para prender os indivíduos.

Essa prática criminosa ficou conhecida em todo Brasil como o Novo Cangaço. Onde bandos fortemente armados levam destruição e pânico as cidades, principalmente da região Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: