Dupla em fuga que portava trezoitão foi enquadrada por policiais do BPChoque e 9º BPM

Na madrugada deste domingo(30) por volta das 00:30 policiais da viatura do Bairro de Fátima em rondas pela rua Padre Xavier avistaram dois suspeitos em uma motocicleta modelo CG Fan 125 de cor preta de placa NND-0918. Sergian Léo Santos Cardoso e Thyago Silva Santos ao perceberem os policiais empreenderam fuga, ocasião em que foi realizado o acompanhamento. Durante a perseguição o condutor perdeu o controle e caiu, contudo continuaram em fuga.

A guarnição conseguiu lograr êxito e efetuou a detenção dos suspeitos Sergian Léo Santos Cardoso e Thyago Silva Santos, durante a busca pessoal foi encontrada um revolver Taurus, calibre .38, de numeração K1494745 com 06 (seis) munições intactas.

A ocorrência teve apoio do Esquadrão águia do BPChoque sob o comando do 1º Sgt Silvestre e da Equipe Raio do 9º BPM. Os suspeitos foram conduzidos e apresentados no plantão Itaqui Bacanga com escoriações provenientes da queda da motocicleta, Sergian e Thyago podem responder por Porte ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido, Art. 14 da lei 10.826/03.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: