Agora, é oficial: Canindé candidato a vereador!

Uma das figuras públicas mais conhecidas da cena urbana da São Luís, o engenheiro Canindé Barros, ex secretário de trânsito da capital, oficializou sua candidatura a uma cadeira de vereador pelo PDT semana passada. A convenção aconteceu no último sábado, dia 12, no CEPRAMA. Canindé Barros tem uma marca indiscutível na gestão do trânsito e dos transportes de São Luís.

Entender de trânsito e transportes vai além do conhecimento técnico, tem a ver também com gestão e com questões como, por exemplo, fazer o possível com recursos os disponíveis.

Como candidato a vereador, Canindé Barros quer levar para o legislativo municipal sua experiência técnica e de gestão em trânsito e transportes para os debates de projetos de ampliação de serviços e benefícios da mobilidade à população de São Luís. Conta também com a capacidade que tem de trânsito entre os poderes legislativo, executivo, além, é claro, da capacidade que tem de diálogo com as comunidades.

Os debates e projetos de trânsito e transportes de São Luís ficarão muito mais inclusivos com a presença e experiência de Canindé Barros no legislativo municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: