BALSAS | PRF conduz homem por embriaguez ao volante

Na noite de ontem, sábado 22 de janeiro, por volta das 18 horas, uma equipe PRF compareceu no km 404 da BR 230, no município de Balsas/MA, para realizar um comando de fiscalização de trânsito, momento em que os policiais deram ordem de parada a um automóvel GM/Vectra Sedan Elegance de cor cinza, que se deslocava em alta velocidade.

O condutor deu uma freada brusca e parou sobre a pista. Ao descer do veículo, derrubou um molho de chaves e quase caiu no chão tentando pegar. O condutor apresentava sinais de embriaguez, como dificuldade na fala, olhos sonolentos e vermelhos, falta de equilíbrio corporal e hálito de bebida alcoólica. Ao ser indagado se havia ingerido álcool, afirmou que sim. Ele foi submetido a exame de alcoolemia, que constatou o teor de 1,26 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, conforme a Portaria n.º 006/2002/INMETRO, o valor de 1,15 mg/L.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: