Prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim vítima de perseguição do governo comunista, sai em defesa de Bolsonaro e diz que governador é hipócrita

O prefeito de São Pedro dos crentes, Lahésio Bonfim foi as redes sociais retrucar a postura do governador do Maranhão que alega que sofreu retaliação e perseguição com a fala do presidente Bolsonaro, em conversa com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, antes de entrevista coletiva no Palácio do Planalto.

A conversa que foi registrada pela TV Brasil, viralizou nas redes sociais na tarde de sexta-feira(19), o presidente disse: “Dos governador de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara.” 

Neste sábado(20), Jair Bolsonaro, afirmou que a fala foi uma “crítica” aos governadores do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e da Paraíba, João Azevêdo (PSB), “nada mais além disso”. “Eu fiz uma crítica ao governador do Maranhão e da Paraíba. Vivem me esculhambando. Obras federais que vão para lá, eles dizem que é deles. Não são deles, são do povo.” Bolsonaro acrescentou que os governadores do Nordeste “são unidos” e têm a mesma ideologia. “Perderam as eleições e tentam o tempo todo, através da desinformação, manipular eleitores nordestinos”, declarou.

O prefeito Lahésio Bonfim sabe perfeitamente o que é ser retaliado, ele sente na pele o que é ser perseguido pela máquina estatal. Uma das maiores vítimas do governo do Maranhão, Lahésio encontrou nas redes sociais a única forma de denunciar o que ele e o povo do seu município vem sofrendo durante esses anos da gestão comunista no estado.

O prefeito Lahésio Bonfim que é adversário do governador e verdadeiramente perseguido, usou sua conta do instagram para comentar a conversa em tom de critica do presidente Bolsonaro, que Flávio Dino alega perseguição, o prefeito de São Pedro dos Crentes fez considerações e emitiu opinião sobre o vitimismo do governador maranhense.

lahesiobonfimoficial,Esse governador é um hipocrita, reclama agora pq Bolsonaro disse que não é mais pra dar nada a ele, agora eu vos pergunto o que esse cara faz com minha cidade é o que mesmo, depois que me tornei adversário perdi o aux do governo aos hospitais de 20 leitos, mais de 70 mil por mês, todos os prefeitos do Maranhão ganharam ambulância, menos os que eram seus adversários, todos ganharam patrol, menos os adversários e tudo mais. A perseguição aos seus adversários e a mim em particular no Maranhão é coisa de louco e ainda reclama de Bolsonaro, ei governador!!! vê se te manca e aprende faz como eu para de reclamar e vai trabalhar, quer dizer, agora que passou as eleições vc não trabalha mais. E os seus lacaios não venham dizer que ele fez isso ou aquilo em São Pedro pq asfalto dez dias antes das eleições é promiscuidade eleitoral, crime e não bondade.” 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: