Zico está de volta ao Flamengo como embaixador do Clube
O presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, oficializou a contratação do novo reforço do Flamengo. Maior ídolo da história rubro-negra, Zico assume o cargo de Embaixador do clube. A partir de agora, ele passa a representar o Mais Querido no Brasil e no exterior — incluindo a participação no Mundial de Clubes, nos Estados Unidos.
Ter Zico como embaixador é mais do que contar com o maior ídolo da história do clube, é manter viva a alma rubro-negra. Zico representa a essência do Flamengo: raça, talento, paixão e a capacidade de inspirar gerações. É o elo entre o passado glorioso, o presente vibrante e o futuro promissor. O embaixador do Flamengo é o símbolo de uma jornada marcada por credibilidade, amor ao Manto e lealdade à Nação.
“Eu cheguei ao Flamengo com 15 anos e lembro de cada minuto da minha primeira vinda à Gavea. Estar de volta é uma enorme emoção e representar o Flamengo é motivo de orgulho”, disse Zico.
Foto: Mariana Sá
Zico vai estar ainda mais perto da Nação. Em breve, ele terá seu próprio programa na FlamengoTV, estará presente em eventos com sócios torcedores por todo o país, acompanhará jogos do Mengão no Maracanã, marcará presenças em resenhas rubro-negras e eventos institucionais. Flamengo e Zico serão parceiros no desenvolvimento de produtos licenciados e em projetos que unam as duas marcas.
“Fazer de Zico o Embaixador do Flamengo é uma honra para o clube, sobretudo, por poder homenagear o maior craque de sua história”, afirma o presidente Luiz Eduardo Baptista.
