Notícias

VIVA BEM MAIS – Vereador Marquinhos leva inclusão, integração e bem-estar para moradores da Vila Nova República

Não por acaso, em todos os levantamentos divulgados por institutos de pesquisas no ano passado, em São Luís, o nome do vereador Marquinhos foi o mais lembrado pelos entrevistados. E nesse caso, não se trata agora de querer jogar confetes ou propagar a marca do parlamentar municipal. Trata-se apenas de expor fatos.

Por isso é consistente dizer que toda essa popularidade é reflexo do trabalho social desenvolvido pelo parlamentar ludovicense, ao longo de vários anos, sempre de forma constante e abrangente. Marquinhos, com seu projeto institucional ‘Viva Bem Mais’, atende moradores de vários bairros da periferia de São Luís, com assistência social, médica e ambulatorial em diversas especialidades, além de atividades esportivas e de lazer, contemplando crianças, adolescentes, jovens e idosos.

Com estrutura montada em pelo menos dois núcleos no bairro Sol e Mar, o ‘Viva Bem Mais’ também contempla e assiste moradores de comunidades adjacentes como Olho D’água, Sol e Mar, Divineia, Santa Rosa, Vila Luizão, Sol Nascente, Planalto e Turu. No entanto, o projeto cresceu e chegou a outros bairros de São Luís, como é o caso da Vila Nova República, localizada na região da capital maranhense próxima ao Distrito Industrial.

Neste sábado, dia 2 de março, moradores da Nova República participaram de aula de zumba com direito a novos equipamentos, uniforme padronizado e muita disposição. Essas atividades são realizadas sistematicamente na sede da União dos Moradores do Bairro, sempre dosadas de inclusão, integração, descontração e animação com foco na saúde, bem-estar e qualidade de vida das pessoas.

O vereador Marquinhos compareceu ao evento e foi recebido com carinho por moradores,  com direito a depoimento de uma dona de casa, que fez questão de reforçar o reconhecimento da comunidade sobre o valioso trabalho social desempenhado pelo parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *