TERRA SEM LEI! Homem é executado a tiros dentro de hospital em São José de Ribamar

O homem identificado como Adeilson Miranda Oliveira, conhecido como “Mata Gato”, foi executado a tiros dentro do Hospital Municipal de São José de Ribamar, na tarde deste domingo (9), por volta das 15h.

O crime foi praticado por três homens que estavam armados com pistolas. Adeilson já tinha várias passagens pela polícia e respondia por tráfico de drogas.

Pelas imagens divulgadas em grupos de WhatsApp, “Mata Gato” aparece entrando correndo na unidade de saúde. Ele tenta escapar, mas é cercado e alvejado com vários tiros. Ele morreu na recepção.

No momento do ataque criminoso, a recepção estava lotada de pessoas aguardando atendimento. Houve correria, com as pessoas procurando escapar do tiroteio.

Não há informações se outras pessoas foram atingidas pelos disparos.

A ação criminosa tem características de acertos de contas. A polícia foi imediatamente ao local, mas os assassinos conseguiram fugir.

Contra Adeilson Miranda Oliveira pesam os supostos crimes que teriam sido praticados por ele: Tráfico de drogas; porte de arma de fogo de uso restrito com tráfico de drogas e associação criminosa; roubo na forma tentada; porte ilegal de arma de fogo de uso permitido;  porte ilegal de arma de fogo de uso permitido; porte ilegal de arma de fogo de uso permitido;trafico de drogas; e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. No sistema consta que Adeilson Miranda Oliveira tem nove passagens pelo sistema carcerário.

As imagens do sistema de videomonitoramento poderão ajudar no trabalho de identificação dos assassinos.

Veja o vídeo do momento do ataque criminoso

 

Por Gilberto Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: