Notícias

Suspeito de praticar duplo homicídio foi executado com 11 tiros em Imperatriz/MA

Um homicídio foi registrado hoje próximo ao Residencial Colinas Park em Imperatriz, a vítima, João Lucas de Oliveira Silva, de 20 anos, tinha sido conduzido recentemente a delegacia, na companhia de uma mulher, suspeito de um duplo homicídio que aconteceu no povoado bananal, em Imperatriz.

Não se sabe até aqui, quais as circunstâncias que beneficiaram João Lucas em sua liberdade, já que o mesmo, figurava como suspeito de participação em um duplo homicídio. Hoje ele seguia a pé na marginal esquerda da BR 010, quando foi atacado por dois homens em uma moto, João Lucas morreu por volta das 14:30, a vítima foi alvejada com 11 disparos de pistola em várias partes do corpo, uma unidade do SAMU foi acionada, mas quando chegou ao local, João Lucas já estava em óbito.

Além da Polícia Militar, a Policia Civil através da perícia técnica científica, esteve no local fazendo todos os levantamentos para que sejam fornecidos todos os subsídios e informações para o prosseguimento da investigação e elucidação do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *