Sônia Campos oficializa pré-candidatura à reeleição em Axixá

A atual prefeita de Axixá, Sonia Campos anunciou, oficialmente, sua pré-candidatura à reeleição no município. Em vídeo postado em suas redes sociais, a prefeita que é filiada ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), apresentou a intenção de concorrer ao cargo, com a proposta de dar continuidade ao progresso e a melhoria de vida dos axixaenses.

“Lanço meu nome como pré-candidata à prefeita de Axixá. Por amor ao povo da minha cidade. Pelas famílias que aqui nasceram e que nesta terra fértil e cheia de riquezas, escolheram viver. Pelo cidadão que acorda cedo e sai do seu lar, da sua casa para batalhar por dias melhores para os seus. Pelos nossos filhos e por nossas futuras gerações. Pela esperança e pela força que carrego no coração e a certeza de que é possível fazer mais. Essa é a missão que Deus me deu: trabalhar por você, cidadão e cidadã axixaense. Minha gratidão por ter chegado até aqui. De mãos dadas, faremos muito mais”, conclamou ela.

Sonia Campos inicia mais uma disputa eleitoral, motivada com percentual de aprovação de mais de 70% e a experiência à frente da prefeitura de Axixá. A prefeita está entre os gestores mais bem avaliados no estado, em pesquisa encomendada pela Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM), e anunciada pelo senador Weverton Rocha, presidente estadual do PDT, durante visita recente, ao lado dos deputados Edilazio Júnior (federal) e Glaubert Cutrim (estadual), onde foram anunciados mais de R$ 2 milhões em recursos para a cidade.

Neste último mandato, ela priorizou investimentos em Saúde, Educação, Infraestrutura e alcançou melhorias em todos os índices do município. Um dos diferenciais tem sido o diálogo com as classes e segmentos da sociedade, com destaque para as políticas públicas em prol da juventude. “Fizemos ações e obras que eram anseios das comunidades há anos. Interligamos todos os povoados à sede com pavimentação e asfalto, instalamos internet nas comunidades, construímos poços e ampliamos as unidades de ensino, inclusive com escola em tempo integral. Também estamos capacitando nossa juventude para o mercado de trabalho em parceria com o SENAI”, pontuou.

Mesmo enfrentando dificuldades para administrar as contas municipais, devido à queda na arrecadação e a crise econômica agravada pela pandemia do Novo Coronavírus, ela contabiliza avanços importantes para Axixá. “Estamos conseguindo combater à Covid-19 com uma rede de Saúde estruturada e cuidando da nossa gente. Axixá cresceu nos últimos anos e ainda tem um grande potencial para continuar se destacando positivamente na região do Munim. Iniciamos o projeto da Rota da Juçara, que vai gerar empregos, renda e atrair investimentos nos setores do turismo e da indústria”, afirmou Sonia.

A pré-candidata diz estar preparada para mais uma caminhada política e levará os feitos históricos no município como principal proposta na escolha do cidadão. “Sempre enfrento desafios na vida de cabeça erguida, de peito aberto e com muita garra. Tenho história de luta e trabalho com transparência e compromisso em todos os meus governos. Por este motivo, me coloco novamente a disposição como pré-candidata à prefeita da nossa princesa do Munim, ao lado do meu povo ”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: