Sindicato promove Curso de Bombeiro Profissional Civil em São luís

O Sindicato dos Bombeiros Civis do Estado do Maranhão, abriu inscrições para um dos cursos muito procurado por quem pretende ingressar na carreira de Bombeiro Civil. Reconhecido e autorizado pela Lei Federal 11.901, o curso de Bombeiro Profissional Civil terá carga horária de 240 horas e as vagas são limitadas. As aulas serão ministradas as sextas-feiras e sábados das 19:00 às 22:00 e aos domingos das 08:00 às 18:00 no prédio de Ciências Biológicas na UEMA em São Luís.

O Bombeiro Civil é o profissional habilitado nos termos da Lei, que exerce em caráter habitual, função remunerada e exclusiva de prevenção e combate a incêndios, pode ser contratado diretamente por empresas privadas ou públicas, sociedades de economia mista, ou empresas especializadas em prestação de serviços.

O curso de Bombeiro profissional civil promovido pelo SINBOCIVIL, além de qualificar e profissionalizar, os alunos participantes terão aulas especificas de Prevenção e combate a incêndio, Atendimento pré-hospitalar, Resgate em espaço confinado, Salvamento em altura, AED/DEA(Desfibrilador Externo Automático), Atividade de Bombeiros, as aulas serão teóricas e práticas o que garantirá um profissional bem preparado para exercer a função de Bombeiro Civil, uma profissão que ultrapassa limites, enfrenta desafios, causa risco a própria vida, mas ensina o profissional agir com bravura e de forma rápida em situações de alto risco para salvar o próximo, o que faz da profissão de Bombeiro Civil umas das mais honradas. 

O investimento pode ser feito através, boleto, cartão de crédito ou pagamento à vista, Informações (98) 98409-5980 / (98) 98709-6311

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: