Saúde: Bolsonaro oferece ajuda ao governo Flávio Dino

O diretor executivo do Departamento de Articulação Interfederativa do Ministério da Saúde, Allan Garcês (PSL), esteve nesta quinta-feira(15) na sede da Secretaria de Estado da Saúde (SES) para oferecer apoio do governo federal ao Maranhão na área de gestão hospitalar.

Segundo ele, o encontro foi realizado após notícias de que vários serviços médicos, em diversas unidades de saúde geridas pelo Estado, seriam suspensos por falta de recursos (saiba mais).

A reunião foi realizada com o titular da SES, Carlos Lula.

“Estive hoje em reunião com o Secretário de Saúde do Estado, Dr. Carlos Lula, a fim de me colocar a disposição através do Ministério da Saúde, para ajudar a encontrar um caminho que se evite a interrupção da prestação dos serviços de Saúde aos maranhenses”, relatou Garcês.

 

Título

O encontro – e o anúncio de que o Ministério da Saúde, via Allan Garcês, está disposto a ajudar o governo Flávio Dino (PCdoB) – ocorre pouco mais de uma semana depois de a base aliada ao comunista na Assembleia Legislativa rejeitar projeto de decreto legislativo para conceder título de cidadão maranhense ao médico.

A proposta era de deputada Helena Duailibe (SD).

Sem citar especificamente esse fato, Allan Garcês disse que faz “Política com ‘P’ Maiúsculo para ajudar o Maranhão” ao destacar o encontro nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: