Sargento reformado da PM é morto a tiros em Alto Alegre do Maranhão

Mais uma morte violenta foi registrada no interior do estado do Maranhão. Na noite desse sábado (14), o sargento reformado da Polícia Militar, Alôncio Alves Ribeiro, foi morto a tiros na Rua Diogo Veiga, nas proximidades da Rua do Comércio na cidade de Alto Alegre do Maranhão.

Segundo informações preliminares, dois elementos em uma motocicleta teria se aproximado do militar e efetuado vários disparos, o mesmo ainda sacou sua arma, um revólver calibre 38, mas não teve chance de reagir vindo a falecer no local.

Sargento Alôncio ingressou na Polícia Militar do Maranhão no ano 1987 e trabalhou por vários anos na cidade de Bacabal. Após sua aposentadoria mudou-se para a cidade de Alto Alegre do Maranhão.

De acordo com informações do local, o sargento reformado da PM do Maranhão era segurança da candidata a prefeita Nilsilene do Liorne (PL). O crime ocorreu durante um ato de encerramento da campanha pelas ruas da cidade.

A candidata Nilsilene do Liorne divulgou a seguinte nota:

É com pesar e profunda tristeza que compartilhamos esta mensagem.

Na noite deste dia (14), o nosso amigo que estava exercendo seu cargo como nosso segurança foi brutalmente assassinado.

Estamos sem chão. E queremos justiça pelo o que aconteceu!

Nos solidarizamos com a família em voto de luto. E oramos, pedindo a Deus que nos conforte e também seus familiares e amigos.

Descanse em paz nosso querido Aloncio Alves Ribeiro.

Que a cidade de Alto Alegre do Maranhão tenha dias de mais segurança e tranquilidade.

São os votos de Nilsilene do Liorne, Dr. Liorne e Teca Jansen.

Alto Alegre – MA. 14 de novembro de 2020.

“Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto,  viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá.” (João 11:25- 26)

Por Blog do Sargento Brito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: