Roberto Rocha segue denunciando os hospitais da campanha

No momento em que o Maranhão, pro conta da pandemia do coronavírus, precisa de hospitais de campanha, o senador maranhense Roberto Costa tem demonstrado, com vídeos, os hospitais da campanha, ou seja, unidades prometidas que não foram entregues e que agravam a situação do interior do estado.

No fim da semana passada, o senador havia denunciado o hospital da campanha de Carolina. Roberto Rocha afirmou que o hospital estava pronto, mas que o governador Flávio Dino o mantém fechado. Além disso, o senador afirmou que na gestão do comunista, nenhum hospital em dois mandatos como governador. “Uma das razões pelas quais o Maranhão está perdendo a guerra contra o Coronavírus. Os maranhenses precisam saber a verdade!”, afirmou veja abaixo.

Já nesta semana, Roberto Rocha mostrou mais um hospital da campanha fechado. O senador destacou o Hospital de São Mateus, também prometido pelo comunista, ainda no seu primeiro mandato, mas que segue de portas fechadas e não ajudando a salvar vidas no Maranhão.

O senador apresentou um vídeo, de setembro de 2017, quando Dino esteve na cidade e reafirmou a sua inauguração e ainda debochou de quem não acreditava.

“Nós temos a obra do hospital aqui em São Mateus em andamento e nós vamos entregar em março de 2018…E só não vê quem não quer ver, mas a obra tá ali. E quem não quer ver não tem jeito! Vá compra óculos para poder ver”, afirmou o comunista.

Só que até agora, depois de três anos, a tal obra prometida, não foi efetivada. Veja abaixo.

Justamente no setor da Saúde que o a gestão de Flávio Dino mais piorou o Maranhão. Além das inúmeras reclamações e números, as provas seguem comprovando isso.

Talvez esse sucateamento da saúde pública estadual do Maranhão, seja o fator principal para os terríveis números da Covid-19 no estado, um dos piores do Brasil.

 

Por Jorge Aragão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: