Notícias

Reitor Natalino Salgado elogia e reconhece o trabalho de Braide e Drº Joel Nunes na SEMUS liderando a imunização da capital

O reitor Natalino Salgado tem grande experiencia também no enfrentamento à Covid-19, pois foi o precursor no que diz respeito a tomar medidas e adotar protocolos de combate e prevenção ao novo coronavírus. Ele foi um dos primeiros reitores a fechar as portas de uma universidade como forma de prevenção e contenção ao vírus que tanto assola o mundo, protegendo assim, toda a comunidade universitária e consequentemente suas famílias. Foi precursor também na adoção de políticas públicas de referência no comando do Hospital Universitário da UFMA, então, tem vivência de sobra para ficar na história.

Em sua rede social, o reitor parabeniza o trabalho da prefeitura, junto a SEMUS, na pessoa do prefeito Eduardo Braide e do Drº Joel Nunes, respaldando assim, os esforços rigorosos e a agilidade no atendimento do Centro Municipal de Vacinação em São Luis, e todo o seu mecanismo de atendimento, e a forma como está sendo conduzido a vacinação pela prefeitura de São Luis.

Em quase um ano da pandemia do novo coronavírus, é a primeira vez que Natalino Salgado se manifesta. Nem mesmo ao governo do estado o magnífico reitor fez essa menção de elogio em rede social. Isso demonstra que o caminho traçado por Drº Joel à frente da SEMUS é o caminho correto, pois tem agido em equipe, acompanhado por pessoas, respaldado também pelo Conselho de Enfermagem e os médicos do Conselho de Medicina, o que significa que ele tem tudo para fazer uma gestão participativa.

Enfim, é isso! O reitor Natalino ao lado de Braide e do secretário de saúde, Drº Joel, transmite para a sociedade maranhense uma segurança de que o processo está correndo de forma correta, e ontem, ao publicar o calendário do idoso e abrir o site de cadastro dos idosos, a prefeitura e a SEMUS dão mais um show de segurança, responsabilidade e de organização rumo a imunização da grande São Luis.

Por Blog do Ligeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *