QUEM SÃO OS CULPADOS? Mais uma “LATA VELHA” pega fogo em São Luís

Sem uma fiscalização rigorosa por parte da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) mais um ônibus pegou, literalmente, fogo no início da madrugada desta quinta-feira, 4, na avenida dos Franceses, em São Luís.

O incêndio ocorreu por volta das 5h40, deixando cerca de 10 passageiros assustados, mas felizmente ninguém saiu ferido já que o coletivo ficou completamente destruído com as chamas.

Segundo testemunhas, o fato poderia ter se transformado numa tragédia se o motorista não percebesse que havia um princípio de incêndio no compartimento do motor. Ao notar que algo estava errado, o condutor alertou os usuários a descerem do coletivo, que pertence à empresa RATRANS.

Apesar dos trabalhos do Corpo de Bombeiros, não foi possível evitar a destruição total do ônibus em plena via pública da capital, já que como era a primeira viagem do transporte o tanque de combustível estava cheio, fato que teria proporcionado rápida combustão do material.

Levantamentos periciais foram efetuados ainda no local para averiguar a causa do incêndio no veículo. Esse tipo de ocorrência vem se tornando frequente em São Luís somente em 2022 seis (6) ônibus já pegaram fogo em via pública.

Diante desta mazela que beira a calamidade publica perguntamos, QUEM SÃO OS CULPADOS?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: