“Pulicia” vai em cana pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa

Policiais civis da Delegacia de Santa Luzia do Paruá, jurisdição da 8ª Delegacia Regional de Polícia de Zé Doca-MA, prenderam na quinta-feira (06), em flagrante delito, Francisco Souza Silva, vulgo “Pulicia” pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa (art. 33, da lei 11.343/06 e Art. 333 do CPB).

Após 15 dias de investigações e campanas feitas nas proximidades da casa de Francisco Souza Silva, que reside na cidade de Presidente Médici, MA, a polícia observou grande fluxo de pessoas aparentando serem usuários de drogas, diante da estranha movimentação na casa do indiciado, os policiais Egídio e Moisés com o apoio do investigador Andrews lotado em Timon, realizaram uma abordagem no local, de imediato observaram que havia uma pessoa consumido drogas no quintal da casa, ao adentrar a residência os policiais indagaram ao usuário onde ele comprou a droga, o usuário respondeu que comprou do “Pulicia”, o dono da casa, os policiais realizaram uma minuciosa busca na residência onde encontraram debaixo de um fogão, 27 pedras de crack já embaladas para o consumo, após o achado e a constatação da ilicitude “Pulicia” confessou o crime.

Francisco Souza Silva ao ser conduzido para delegacia ainda tentou subornar os polícias oferecendo a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil) reais para ser liberado e ter sua droga devolvida, os policiais de imediato, mais uma vez deram voz de prisão a “pulicia” por corrupção ativa. Francisco Souza Silva o “pulicia foi apresentado a autoridade policial para os procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: